segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cinco Meses

Fiquei um pouco na dúvida na hora de colocar um título nessa postagem. Como não me ocorreru nenhuma brilhante idéia, preferi ficar no básico mesmo.
Os meus CINCO meses chegaram, e com eles mais uma rodada de vacinas (ai meu Deus, até quando isso vai durar!) Esse negócio de tomar vacina no dia que a gente completa mês é covardia. Justamente quando a gente tá todo alegrinho por ter alcançado mais uma meta aí vem uma enfermeirazinha e Pimba! na gente (no meu caso, como foram duas vacinas no mesmo dia, foi Pimba! e Pimba!). Como vocês bem sabem na minha casa comemora todo dia 30 quando eu completo mais um mês. Mas por causa das vacinas que "coincidem" com este dia, a gente comemora uns dias depois,que é por causa de algumas reações da vacina que me deixam muito chateado, magoado, dolorido e amuado...Por isso só depois que tiver acontecido a comemoração é que vou poder postar algo sobre ela. Por enquanto vou ficar com o dia seguinte do meu mêsversário, que foi o aniversário do papai.
Dia 1° de Outubro.
Depois de muuuuuitas horas andando de "vrruum" (na línguagem dos bebês significa "carro") chegamos.
Eu nunca tinha visto nada igual! O lugar onde tenho visto mais água junta é na banheira onde minha mãe me dá banho! O que era aquilo afinal? E o que eram aquelas coisas engraçadas andando em cima da água? Foi uma emoção única e indescritível quando ví o mar pela primeira vez. Mamãe registrou isso em um vídeo tamanha era minha felicidade! Aquela imensidão de água, aquele barulinho gostoso, a brincadeirinha que a água faz com os nosso pés, tudo isso me encantou. E agora quero compartilhar com vocês esses momentos publicando algumas fotos desse dia. Botei as fotos pequens, mas vocês podem visualizar em tamanho maior clicanco em cima delas.

  
  
Placa indicando o lugar pra onde a gente tá indo.
  
Minha preparação.
Primeira vez que meus tocam na areia da praia



   




















Meu primeiro contato com a água do mar


Hora do Almoço!


Depois do almoço, uma cochiladinha...























O lugar perfeito: Praia de águas claras, pouco frequntada, e uma boa sombra pra me proteger do sol. Valeu pai!











  

 
MInha irmâ acha que é ma Sereia...
  
Deixei minhas pegadas nas areias de Tarituba...
  
...junto das dele...

  
Mais banho de mar. Dessa vez um pouco mais "à vontade"...


A família na praia.


  
A despedida.



No fim do dia Papai do Céu deu de presente um lindo por do sol!
E foi assim que passamos o dia. Anda teve o banho no duchão da praia que não ficou registrado. Adorei a praia, e espero voltar em breve.
por enquanto é só pessoal. Apreciem as fotos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário