domingo, 20 de março de 2011

Dacinho - O Filme

Dessa vez deu tudo certo. Marcaram uma data pra minha mãe fazer outra "ultra-não-sei-o-quê", só sei que de novo iam fazer um filme sobre mim.(da ultima vez deu errado e acabei não aparecendo no filme) Dessa vez eu colaborei bastante, eu sei que tem uma legião de fãs doidinhas pra me ver.
Essa tal de "ultra-não-sei-o-que" é uma coisa que invade a privacidade da gente. Ainda bem que eu já tava mais ou menos desconfiado pelos movimentos e pelas conversas que andei ouvindo. Agora você imagina se eu não tô prevenido? E aí o doutor bota aquela coisa na barriga da mamãe pra me bisbilhotar e eu tô assim , por exemplo, com o dedo no nariz! Que situação...
No dia marcado eu dei um jeitinho nos cabelos, aparei as unhas... Tudo pra ficar bonitão..só não deu pra descolar uma roupinha legal, afinal com um corpinho bonitinho desses, roupa é apenas um detalhe, e o que é bonito é pra se ver mesmo.(acho que alguém vai me chamar de "menino convencido").
Resumidamente eu pude saber que a minha gestação tá 100%, e essa bisbilhotada que o doutor dá de vez em quando é justamente pra saber como estou indo, por sinal muito bem, obrigado. Já que deu tudo certo, depois eu fiz até umas poses pra aparecer bem engraçadinho no vídeo. A minha produtora deu uma editada no vídeo original porque tem partes que só interessa mesmo à equipe médica, mas acredito que o resultado final ficou bom.  Se eu já assisti? É claro que naum. Só vou assistir daqui há uns anos, mas deixo com vocês agora um pouco de meu dia-a-dia pra vocês terem idéia do aperto que eu passo...com prazer, é claro, na barriga da mamãe.
Apreciem com moderação. Beijos.
Você pode assistir a "ultra-sei-lá-o-quê" na íntegra, sem edição, sem cortes, acessando o link: http://www.youtube.com/watch?v=LJoJ3AIA3Yc

Nenhum comentário:

Postar um comentário